WORPLE

Ana Paula Linda

Imagem do Post

Te amo

Mãe é engraçado, é alguém da sua vida que foi designado a cuidar de você até você se cuidar sozinho, só que não foi você quem pediu para ser cuidado, foi ela quem ganhou algo para cuidar e PIOR, como você não pediu para ser cuidado, ela, além de cuidar, tem que fazer você querer ser cuidado por ela. Isso nos primeiros anos, depois dos 10 ficamos chatíssimos, próximos dos 15 começamos a odiá-las, e só quando estamos próximos aos 18 anos que começamos a perceber o quanto ela se gastou para te manter seguro, feliz e esperançoso de um futuro incerto que até então ela acredita que pode controlar.

Hoje minha mãe está fazendo aniversário e eu demorei 22 anos para começar a dar os resultados de todas as provas que ela teve que passar para me ver bem. Hoje eu estou bem, tô mijando na cara; consigo compartilhar minhas vitórias com ela, agora está até meio fácil comparado com o que já foi um dia. Dia esse que durou muitos anos, meses, horas e, em todo esse momento, minha mãe deixou tudo fácil para mim.

Minha mãe é uma mulher maravilhosa, me acompanha em tudo o que eu faço, comemora minhas vitórias, chora minhas derrotas, realmente me acompanha e eu agradeço muito a ela. Quero fazer com que ela sinta que realmente fez seu papel como mãe, que ela saiba que me orgulho do que ela foi, é e será. Que ela saiba o quanto eu a amo. Que ela saiba o quanto sou grato por tudo o que ela fez e faz.

Beijo neguinha te amo.

Voltar para a página inicial
WORPLE